Buscar

Nova Andradina: últimos dias para se inscrever em cursos de nível superior da UFMS

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra na próxima segunda-feira (28) as inscrições do edital “Quero Ser UFMS”, destinado para quem fez Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vestibular ou passe nos últimos cinco anos.

Em Nova Andradina, há vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e História.

Como se inscrever

Para concorrer às vagas, os interessados devem realizar cadastro on-line. Após o preenchimento do formulário, os candidatos receberão a liberação do acesso por e-mail. Em seguida, poderão acessar a Área do Candidato, quando devem selecionar o município, unidade e curso que desejam concorrer.

É necessário, ainda, digitar o número de inscrição do Enem, Vestibular UFMS ou Passe e o respectivo ano de realização do processo seletivo. Quem não tem o número de inscrição do Vestibular ou Passe pode consultá-lo no site da Fapec. Por fim, é preciso anexar cópias do documento oficial de identificação com foto e CPF. Os candidatos às vagas no curso de Música precisam fazer a Prova de Habilidades Específicas, que deve ser gravada de acordo com as regras do edital.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 30 de março. A publicação da classificação final e convocação dos aprovados deve ser feita no dia 1º de abril. Os editais serão disponibilizados no portal Ingresso UFMS.

(*Com informações da assessoria)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.