Publicado em 10/06/2021 às 12:42, Atualizado em 10/06/2021 às 17:37

Outono e inverno são estações ideais para limpeza e manutenção dos aparelhos de ar-condicionado

Empresa JB Ar-Condicionado e Elétrica, de Nova Andradina, atende toda a região. Solicite um orçamento!

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / JB

Acúmulo de poeira, fungos e mofo são apenas alguns dos fatores que a falta de higienização regular nos aparelhos de ar-condicionado pode gerar, colocando em risco a sua saúde e a saúde de sua família. O mesmo ocorre em ambientes empresariais e industriais, motivo pelo qual recomenda-se a limpeza completa dos equipamentos, pelo menos, uma vez ao ano - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Outro fator que deve ser levado em conta é que além de colocar a saúde das pessoas em risco, um aparelho de ar-condicionado sujo gera mais gasto com energia elétrica, uma vez que esta sujeira compromete a eficiência do sistema, que precisa trabalhar mais para tentar manter a climatização no nível desejado.

Época ideal para limpeza

Segundo os responsáveis pela empresa JB Ar-Condicionado e Elétrica, de Nova Andradina, as estações ideais para a realização dos serviços de limpeza nesses equipamentos são o outono e o inverno, justamente quando eles são menos utilizados devido às temperaturas naturais mais amenas.

Na JB Ar-Condicionado, os aparelhos são removidos, desmontados, higienizados da forma correta e reinstalados por equipe especializada - Imagens: Divulgação / JB / Acácio Gomes

“É uma estratégia inteligente providenciar a higienização nas épocas menos quentes do ano para que, quando a primavera e o verão chegarem, trazendo aquelas temperaturas escaldantes aqui na nossa região, os aparelhos estejam em dia, prontos para climatizarem os ambientes com eficiência e segurança”, explica Jailton Beltran, que, ao lado da esposa, Alice Ramos de Barros, é responsável pela empresa.

“Muita gente só lembra do ar-condicionado no calor, mas é importante estar atento ao fato de que fungos e bactérias se proliferam no aparelho, ainda mais quando ele fica por algum tempo sem uso. Assim como a gente faz uma revisão no carro antes de pegar a estrada, é fundamental que a higienização seja providenciada antes que cheguem as altas temperaturas”, explica o casal.

Limpeza eficiente

Outro fator que deve ser levado em consideração é a necessidade de que o equipamento seja limpo da forma correta. “É importante que o aparelho seja totalmente desmontado e higienizado com os produtos químicos adequados. Existem no mercado algumas formas alternativas, nas quais o serviço é feito na casa ou na empresa do cliente, mas a eficácia destes métodos não é boa. Eles apenas molham a sujeira, agravando o problema. Por outro lado, aqui na JB temos toda a estrutura para remover o aparelho, traze-lo até nossa oficina, fazer o serviço com 100% de qualidade e montá-lo novamente no endereço do cliente de forma rápida e eficiente”, garante Alice.

Outros serviços

Além de limpeza, a JB Ar-Condicionado e Elétrica trabalha com venda de equipamentos novos e conta com técnicos especializadas para instalação e manutenção de aparelhos de ar-condicionado de todas as marcas seja em residências, empresas e indústrias, com total qualidade e com garantia dos serviços prestados.

Cb image default
JB Ar-Condicionado fica na Rua Anaurilândia, 1.323, próximo ao cruzamento com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade - Imagens: Acácio Gomes

Segundo os responsáveis pelo empreendimento, Jailton e Alice, a JB também trabalha com a execução de projetos elétricos em obras em geral.

Pagamento facilitado

Na JB Ar-Condicionado e Elétrica o pagamento pelos produtos e serviços é facilitado, havendo as opções em dinheiro, cartão, boleto, cheque e PIX.

Cb image default
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Atende toda a região

Além de Nova Andradina, a JB Ar-Condicionado e Elétrica conta com três equipes altamente capacitadas, o que permite atender também clientes em Nova Casa Verde, Ivinhema, Angélica, Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia, Bataguassu, Dourados, Campo Grande e ainda em chácaras, sítios e fazendas em toda a região com rapidez e eficiência.

Entre em contato

A JB Ar-Condicionado e Elétrica fica na Rua Anaurilândia, 1.323, próximo ao cruzamento com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, atrás da empresa Alpha Vistorias, em Nova Andradina.

Entre em contato pelos números de celular / WhatsApp (67) 9 9653-8188 e (67) 9 9685-6393 e solicite um orçamento sem compromisso!

Cb image default
PUBLICIDADE