Publicado em 31/01/2022 às 08:17, Atualizado em 15/02/2022 às 11:44

Padre Everton dos Santos deixa a Paróquia de Batayporã após seis anos

Sacerdote foi transferido para atuar em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Padre Everton dos Santos seguirá sua missão em Bataguassu - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O padre Everton dos Santos está deixando a Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Batayporã, após seis anos de atuação junto à comunidade católica local.

Conforme já havia sido noticiado anteriormente pelo Nova News, padre Everton dos Santos foi transferido para Bataguassu, sua terra Natal, onde irá trabalhar na evangelização ao lado do padre Itacir Gasparetto, transferido do Santuário Imaculado Coração de Maria, em Nova Andradina.

Neste domingo (30), ocorreu a missa de envio do sacerdote para sua nova missão, um momento de grande emoção para a comunidade católica local, que se despediu do padre agradecendo-o pelo empenho e dedicação.

Ao fazer uso da palavra, Everton, por sua vez, agradeceu o apoio recebido ao longo de sua jornada em Batayporã e disse que sempre terá um carinho especial para com os membros da paróquia.

Ele também pediu que todos recebam com muito afeto o novo pároco, o padre José Haroldo, transferido de Nova Andradina, que atuará ao lado do padre Celestino Sandi, que já está em Batayporã desde janeiro de 2021, vindo de São Luiz (MA).

A posse do padre José Haroldo como o novo pároco de Batayporã está prevista para ocorrer nos próximos dias.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!