Publicado em 24/06/2021 às 08:45, Atualizado em 28/03/2023 às 11:09

Panceta suína crocante e deliciosa em Nova Andradina é no Restaurante Grills Brasil!!!

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Aquela panceta suína assada, crocante e deliciosa em Nova Andradina tem endereço certo: é no Restaurante Grills Brasil!!! - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

O responsável pelo Grills Brasil, Vinícius Ayres de Moraes, explica que o restaurante, que atende exclusivamente para almoço, serve pratos executivos (consumo no local) e marmitex (delivery) com cardápio variado, rapidez e qualidade.

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

Vídeo: Divulgação

“Todos os sábados nós fazemos pratos especiais e uma vez por mês é o dia da panceta, que recebe tempero diferenciado, é preparada em forma de rolo e assada até ficar crocante. Uma delícia!”, garante ele, ao informar que há as opções de porção individual ou tamanho família.

Vinícius explica que ‘panceta’ é uma palavra que vem do idioma italiano e que significa ‘barriguinha’, uma vez que o corte é retirado da barriga do porco, sendo a mesma peça utilizada para a produção do bacon. “É um corte que fica muito macio por dentro e crocante por fora, com um sabor indescritível”, garante.

Imagens: Divulgação

Atendimento

O Restaurante Grills Brasil fica na Rua Milton Modesto, 1.553, atrás das Casas Bahia. O atendimento é realizado de segunda-feira a sábado, das 11h às 14h, tanto de forma presencial quanto com entregas em toda a cidade.

“Tanto para consumo no local quanto pelo delivery, o cliente tem total liberdade de escolher os tipos de alimentos e o tamanho das porções. Ele pode montar pratos personalizados da forma que preferir”, finaliza.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo

Saiba mais

Para saber mais, acompanhar os pratos especiais de cada sábado e ficar por dentro das novidades siga Grills Brasil nas redes sociais Instagram e Facebook. Se preferir, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9987-6923.

Cb image default
PUBLICIDADE

A empresa

Grills Brasil, ‘o fast-food do prato executivo’, foi inaugurado em janeiro de 2021 após Vinícius Ayres de Moraes atuar desde 2018 à frente da extinta Empadaria Brasil, que encerrou suas atividades justamente para dar lugar ao restaurante uma vez que o empresário percebeu o aumento da demanda no segmento.

Com total qualidade, higiene absoluta e agilidade no preparo dos pedidos, o Grills Brasil tem, cada vez mais, se consolidado em Nova Andradina. 

Cb image default
PUBLICIDADE