A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Agência de Habitação de Nova Andradina (AgehNova), abriu inscrições para o Programa de Substituição de Moradia Precária, iniciativa voltada a famílias de baixa renda que residem em imóveis em situação de risco na zona urbana do município e no distrito de Nova Casa Verde.
O objetivo é realizar a pré-seleção de 22 famílias titulares de imóveis enquadrados nos critérios do programa, além da formação de cadastro reserva. Para participar, é necessário comprovar vulnerabilidade social e renda familiar bruta inferior a R$ 2.850,00, bem como a propriedade do imóvel.
As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (18) e seguem até sábado (21), das 7h às 13h, na sede da AgehNova. Excepcionalmente nesta quarta-feira, uma equipe estará em regime de plantão até às 18h para atender os interessados e realizar as inscrições.
Os interessados devem apresentar documentos pessoais, comprovante de renda, comprovante de residência no município e a matrícula do imóvel ou, ao menos, o número de registro no Cartório do 1º Ofício.
A execução do programa em Nova Andradina será viabilizada com recursos da União, já repassados à Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB-MS), por meio de articulação da senadora Soraya Thronicke. A iniciativa é resultado da parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-5662.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.