Buscar

Prefeitura de Batayporã firma convênio com a Unigran para incentivar qualificação contínua dos servidores municipais

Cb image default
Imagem:  Ana Carla Barbosa

Na última semana, a Prefeitura de Batayporã celebrou convênio com a Unigran Educacional para proporcionar descontos nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação aos servidores públicos nas modalidades presencial e a distância. A intenção é fomentar a qualificação contínua dos trabalhadores da Administração.

O termo de convênio foi assinado durante agenda do prefeito Germino Roz (PSDB) com os representantes do polo Unigran Ead de Nova Andradina, Jorge de Souza (gestor), Aline Barbosa Leal (diretora) e Wellington Santos Souza (acadêmico do curso de Agronegócio).

“Foi uma articulação importante porque a instituição tem uma ampla oferta de formação, desde cursos livres, até a graduação e pós-graduação. É uma oportunidade de facilitar o acesso para quem busca aprimorar ou adquirir novos conhecimentos. Isso se reflete diretamente na qualidade do serviço público, que conta com uma equipe cada vez mais especializada”, analisou o prefeito.

Para os cursos de pós-graduação, os descontos são de 25% sobre o valor cheio das mensalidades pagas até o dia 10 de cada mês. Já para os cursos de graduação, o desconto é de 20%. Os benefícios se estendem aos dependentes de 1º grau dos servidores. A concessão dos abatimentos está condicionada ao número mínimo de cinco matrículas.

Além do convênio, a Prefeitura analisa a possibilidade de parceria para a instalação de um polo da Unigran do município. “Estamos considerando o processo dentro da legalidade e esperamos ter boas notícias para a população, que poderá contar com uma instituição de ensino superior na cidade”, finalizou Germino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.