Buscar

Projeto Governo Municipalista: Nova Andradina sedia encontro de prefeitos do Vale do Ivinhema nesta sexta (21)

Buscando fortalecer parceria com municípios, governador Azambuja e secretário Eduardo Riedel recebem prefeitos eleitos e ouvem demandas

Cb image default
Secretário Eduardo Riedel e Prefeito Gilberto Garcia - Imagem: PMNA

Reforçando o caráter municipalista de sua gestão, o governo do Estado irá lançar o projeto “Governo Municipalista”, com a finalidade de ouvir as demandas dos gestores eleitos e reeleitos para o mandato 2021-2024, fortalecer as parcerias e ações conjuntas para melhor atender a população de cada localidade.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 21 de maio, em Nova Andradina. A escolha da Cidade Sorriso para sediar este primeiro encontro regional foi costurada após uma reunião do prefeito Gilberto Garcia com o secretário Sérgio de Paula, ainda no final do mês de abril passado.

Além do munícipio anfitrião, foram convidados prefeitos de 8 municípios do Vale do Ivinhema, sendo eles: Anaurilândia, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Batayporã, Angélica, Gloria de Dourados, Bataguassu e Deodápolis.

Gilberto Garcia elogiou a iniciativa do governo do Estado de MS de trazer atores importantes da administração pública para juntos encontrar soluções para os problemas enfrentados neste momento de crise financeira e de saúde pública.

“Numa democracia manter o diálogo entre os poderes é fundamental. É uma oportunidade para alinhar os projetos estaduais com as prioridades dos municípios, de definir propostas de melhorias em áreas consideradas cruciais, como infraestrutura e saúde”, ressaltou o prefeito de Nova Andradina.

O Governo Municipalista será realizado no auditório do Paço Municipal, a partir das 14 horas, com a presença do governador Reinaldo Azambuja e o secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.