Buscar

Covid-19: Saúde divulga cronograma de vacinação para Nova Andradina e Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Cogecom

O Departamento de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma de vacinação da Covid-19 deste final de semana em Nova Andradina e Nova Casa Verde.

Nova Andradina

No sábado, 10 de abril, será aplicada a 2ª dose nos idosos de 75 anos ou mais que já tomaram a 1ª dose nos dias 11, 12 e 13 de março. A imunização acontece no Centro de Eventos, das 8h às 16h.

Nova Casa Verde

No domingo, 11 abril, a vacinação é dirigida somente aos moradores de Nova Casa Verde. Serão vacinados com a 2ª dose do imunizante, os idosos que tomaram a 1ª dose no dia no dia 16 de março. Já os idosos de 60 anos acima irão receber a primeira dose. A equipe de saúde estará na Escola Municipal Luiz Claudio Josué, das 8 às 16h.

Documentação

É necessário comparecer nos locais de vacinação com os seguintes documentos: Cartão do SUS, o CPF, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se tiver).

Solidariedade e Cidadania

Quem quiser pode levar 01 kg de alimento não perecível, leite de caixinha ou litro de óleo. Os alimentos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.