Buscar

Ainda cercados pelo mistério do novo técnico, jogadores do Cena treinam focados na estreia do próximo sábado

O Leão do Vale estreia no campeonato estadual no próximo sábado (01), jogando em Costa Rica

Cb image default
Jogadores treinando em uma academia do município - Foto: Divulgação

Treinamento forte em dois períodos, essa é a rotina da equipe do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), que se prepara para a estreia no Campeonato Estadual de Futebol no próximo sábado (1), quando enfrentará o Costa Rica.

A partida está marcada para as 15h no estádio Laerte Paes Coelho, o Laertão, na cidade de Costa Rica.

Os treinamentos seguem com a maioria dos jogadores da equipe titular, parte da comissão técnica e com a ausência do treinador, cujo nome ainda é mantido em segredo pela diretoria. Apesar do mistério, segundo uma fonte ouvida pelo Nova News, o novo técnico já teria sido contratado, mas  o nome só deverá ser revelado após o mesmo finalizar o acerto com o clube que ele estaria deixando para vir treinar o Cena.

Segundo o diretor de futebol, Anderson Rocha, toda a transação é feita com cautela para que não haja um desgaste entre o novo treinador e a equipe da qual estaria sendo desligado.

O dirigente ressalta que a maioria dos atletas estão vindo de uma boa pré-temporada e que não haverá dificuldade no entrosamento em campo para o jogo de estreia. “Acredito que o time irá se encaixar em pouco tempo, pois temos bons jogadores no grupo”, disse.

O diretor de futebol disse  ainda que o nome do treinador deverá ser anunciado nas próximas horas.

O estadual de futebol começou na última semana com dois jogos. O Águia Negra venceu o Ponta Porã pelo placar de 2 x 0 , enquanto o Maracaju bateu o Corumbaense pelo placar de 1 x 0.

Este ano a competição terá 10 equipes, sendo que oito passam para a próxima fase, enquanto as duas últimas colocadas caem para a série B em 2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.