Publicado em 27/02/2020 às 10:02, Atualizado em 27/02/2020 às 14:05

Após ser goleado pela Ferroviária, Águia Negra embarca rumo à Nova Andradina para enfrentar o Cena

Rubro Negro de Rio Brilhante perdeu de 6 a 2 para a equipe de Araraquara pela Copa do Brasil e agora enfrenta o Tricolor do Vale neste sábado (29) pelo Campeonato Estadual

José Almir Alves Portela, Redação Nova News
Cb image default

Jogador da Ferroviária comemorando uns dos seis gols marcados pela equipe paulista contra o Águia Negra - Imagem: Divulgação / Site Araraquara

A equipe do Águia Negra de Rio Brilhante perdeu para o time da Ferroviária de Araraquara pelo placar de 6 a 2 pela segunda rodada da Copa do Brasil. A partida aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Com o resultado, o time sul-mato-grossense deu adeus à Copa de Brasil. Já a Locomotiva, como é conhecida a Ferroviária, passou para a próxima fase da competição, de quebra, embolsou R$ 1,5 milhão e vai encarar o classificado do embate entre América (MG) e Operário (PR).

Após se despedir da Copa do Brasil, o Águia Negra vira a chave e foca agora no Campeonato Sul-mato-grossense. O time de Rio Brilhante vem à Nova Andradina neste sábado (29) para enfrentar o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena). O Tricolor do Vale amarga a última colocação na tabela de classificação com três derrotas e dois empates, somando apenas dois pontos em cinco jogos.

Já o Águia está numa situação bem diferente. O time do técnico Rodrigo Cascca lidera o campeonato com 13 pontos e ainda não sabe o que é perder no Estadual. 

A boa campanha já garante a classificação do Rubro Negro para a segunda fase da competição.

A partida entre Cena e Águia Negra acontece neste sábado (29) no Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão, a partir das 16h, em Nova Andradina.