Buscar

Em busca de sua primeira vitória, Mirandinha prepara o Cena para enfrentar o líder Águia Negra

A equipe de Rio Brilhante joga nesta quarta (26) pela Copa do Brasil e vem até Nova Andradina enfrentar o Cena no sábado (29)

Cb image default
Treinador disse que o adversário é muito forte, tem um bom retrospecto, porém, em suas palavras, é preciso vencer - Imagem: Nova News

Após três derrotas e dois empates no Campeonato Sul Mato-grossense de Futebol, a equipe do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) corre atrás de sua primeira vitória na competição para tentar escapar da zona de rebaixamento que vem atormentando o Tricolor do Vale desde o início da competição.

Com apenas dois pontos na tabela de classificação, o time de Nova Andradina amarga a última colocação no Campeonato Estadual e tem o jogo contra o Águia Negra como a única saída para tentar ao menos se salvar da série B do próximo ano.

A equipe do Águia Negra é líder isolada na competição com 13 pontos e até o momento os rubro-negros não sabem o que é perder no Estadual. Ainda, de quebra, o time disputa a série D do Campeonato Brasileiro e joga nesta quarta-feira (26) pela Copa do Brasil contra a Ferroviária de Araraquara. A partida acontece em Araraquara, no interior Paulista.

No final da tarde desta terça-feira (25), o técnico Mirandinha treinou o time de Nova Andradina, para, segundo ele, o jogo do tudo ou nada. O treinador disse que o adversário é muito forte, tem um bom retrospecto, porém, em suas palavras, é preciso vencer.

O cena vem de uma derrota pelo placar de 1 a 0 contra o Maracaju, no último sábado (22), ocasião em que mesmo com novidades, a equipe rendeu pouco contra um adversário quase do mesmo nível.

Na partida do próximo sábado contra o líder do Estadual, o Tricolor do Vale deverá ter três mudanças. Estão fora, Paulinho, que no último jogo foi expulso no início do primeiro tempo, além de Fedato e João Mateus, o dois com três cartões amarelos.

Para os desfalques, o técnico Miradinha tem à sua disposição o lateral Dodô, que chegou recentemente à equipe e deve ter sua documentação legalizada até sexta-feira (28), além dos atacantes Vitinho, Luquinha e Mateus.

A partida entre Cena e Águia Negra acontece no próximo sábado (29) no Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão, a partir das 16h, em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.