Publicado em 03/12/2021 às 14:49, Atualizado em 03/12/2021 às 20:38

Associação de Corredores de Nova Andradina participa de competição nacional neste final de semana

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Ângelo Terto

A Associação de Corredores de Nova Andradina (ACNA) participa de uma competição nacional, o “Bonito 21K”, que acontece entre estes dias 03 e 05 de dezembro, em Bonito (MS).

Segundo os membros da equipe, a expectativa é muito boa em representar o município de Nova Andradina em uma competição classificada por eles como tão importante.

A participação dos atletas no evento será possível devido ao apoio do Auto Posto Mais, Paraíso Supermercados, Multicar Veículos, Colégio Anglo e da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Como participar e patrocinar

A Associação de Corredores de Nova Andradina foi fundada no final de 2019 com objetivo difundir a corrida como meio de promoção da saúde e do bem-estar, sendo que, pessoas interessadas em participar ou patrocinar a iniciativa podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9866-8994 ou pelo Instagram @acna_oficial.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!