Publicado em 04/02/2020 às 11:19, Atualizado em 04/02/2020 às 15:23

Ex-atacante do Grêmio será a novidade na equipe do Cena para sequência do Campeonato Estadual

O atleta ainda não tem condições de jogo para esta quarta-feira (05) contra o Corumbaense

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Atleta deve estar à disposição do técnico Mirandinha para o compromisso da equipe de Nova Andradina no próximo sábado (08) - Imagem: Reprodução

O jogador Guthere Alves, ex-atleta do Grêmio de Futebol Porto Alegrense, deverá ser o novo reforço do Tricolor do Vale para os próximos dias.

A diretoria de do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) ainda não cravou, porém, o Nova News conseguiu informações junto a um empresário ligado ao jogador que realmente ele será emprestado para equipe nova-andradinense para a sequencia do Campeonato Estadual de Futebol.

A fonte disse ainda que Guthere, que tem como característica meia armador, já estaria de malas prontas para a Cidade Sorriso e que deveria chegar já nas próximas horas.

Ainda de acordo com o apurado, o atleta não terá condições de jogo para a partida desta quarta-feira (05), porém, ele vem realizando treinamento em um clube do interior de São Paulo e já estaria em boa forma física, dependendo apenas da documentação para ficar à disposição do técnico Mirandinha já para o compromisso da equipe de Nova Andradina no próximo sábado (08) conta a Sociedade Esportiva Pontaporanense.

Além da equipe gaúcha, Guthere já teve passagem por outros clubes do futebol brasileiro, como Ponte Preta de Campinas, Avaí de Santa Catarina e Guaratinguetá do interior paulista.

Após estrear com derrota no Campeonato Sul Mato-grossense de Futebol, no último sábado (01) contra o Costa Rica, quando o Tricolor do Vale perdeu pelo placar de 2 a 0, jogando na casa do adversário, o Cena voltou aos treinos nesta segunda-feira (03).

O jogo desta quarta (05) contra o Corumbaense está marcado para as 20h30 no Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão), em Nova Andradina.