Publicado em 22/09/2021 às 15:18, Atualizado em 22/09/2021 às 19:29

Nova-andradinense retorna de temporada na Paraíba e avisa: “desistir do futebol não está nos meus planos”

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Após passar temporada na Paraíba, longe de casa por mais de um ano, a nova-andradinense Mariana Bissoli retornou para a “Cidade Sorriso.

Em entrevista ao Nova News, ela contou um pouco de sua experiência, em João Pessoa (PB), no Mixto, sua casa nos últimos tempos.

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

“Minha vida foi uma montanha russa. Morar longe da família e dos colegas, acostumar com culturas diferentes, vai muito além do que eu imaginava. Eu tive uma experiência bacana, vejo que no profissional é totalmente diferente, muitos aprendizados, regras, responsabilidades, união e por aí vai. Tive experiência dentro e fora de campo, morei em alojamento, aprendi muito com as meninas, ouvindo as história delas. Tenho tanto a compartilhar. Sigo levando pra minha vida que nunca é tarde para vivermos nossos sonhos. Pude ter a certeza, que desistir do futebol não está nos meus planos", finalizou.

Segundo Bissoli, agora ela segue em um novo momento, onde pretende focar nos estudos, enquanto analisa propostas de outros clubes.

A jovem cursa Psicologia, na cidade de Dourados e pretende terminar o curso para poder se dedicar totalmente à sua maior e primeira paixão: o futebol.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!