Buscar

Adolescente que foi atropelado em Nova Andradina recebe alta médica no Hospital de Dourados

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News - Cedida pela Família

O adolescente de 15 anos, residente em Nova Andradina, que foi vítima de um atropelamento ocorrido na quinta-feira (22) e que havia sido transferido para o Hospital da Vida (HV) de Dourados na sexta (23), em estado bastante delicado, teve uma recuperação satisfatória e recebeu alta médica na manhã desta segunda (26), segundo a família.

Conforme apurado pelo Nova News, em Dourados, o rapaz, que havia sofrido uma grave pancada na cabeça. passou por procedimentos médicos e foi submetido a exames. “Durante o final de semana ele acordou, começou a conversar, a se alimentar sozinho e disse estar se sentindo bem”, disse a irmã dele, Eduarda Rodrigues.

Nas palavras dela, a recuperação segue de uma forma surpreendente e, a partir de agora, ele está liberado para receber os cuidados e o carinho da família. 

“Os resultados dos exames foram satisfatórios e ele recebeu alta do médico responsável para continuar a recuperação em casa, graças a Deus”, comemorou a irmã, ao informar que devem retornar para Nova Andradina nas próximas horas.

“Foi um grande susto, mas, hoje posso dizer que a vida do meu irmão é um milagre! Nós da família agradecemos a todas as pessoas que fizerem correntes de orações e que enviaram seus pensamentos positivos. Nossa gratidão”, finaliza Eduarda. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.