Publicado em 03/03/2022 às 17:43, Atualizado em 03/03/2022 às 21:47

Após publicação de matéria, morador do MT localiza mãe biológica em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Saudade que durou 29 anos chegou ao fim nesta quinta-feira (03) - Imagem: WhatsApp / Nova News

David Júnior, de 29 anos, residente em Várzea Grande (MT), que estava à procura de sua mãe biológica, que poderia estar morando na região de Nova Andradina, conseguiu contato com ela após a divulgação de uma matéria produzida na manhã desta quinta-feira (03) pelo Nova News.

Logo após a publicação do conteúdo, com algumas informações sobre a mulher que estava sendo procurada, vários leitores do site encaminharam imagens do perfil de uma rede social de Maria Elisia Ferreira Dantas, sendo que, após contato, ficou confirmado que se trata da mãe biológica de David e que, de fato, ela mora em Nova Andradina.

Mãe e filho, separados há quase 29 anos, puderam se falar por meio de uma chamada de vídeo e, enfim, se conhecerem. “Agradeço de coração pela ajuda. Conversamos muito. Foi muito emocionante conhecer a minha origem, ainda mais uma pessoa especial chamada mãe”, disse David.

Ele revelou ainda ao Nova News que conheceu, também via telefone, seus irmãos, os quais nem sabia que tinha. “Só tenho a agradecer ao site e aos leitores que interagiram com a gente e nos ajudaram”, explicou ele, ao dizer que em breve um encontro presencial deve ser organizado para que ele, enfim, possa abraçar a mãe e os irmãos.

“Em breve vou me casar e estava à procura da minha mãe biológica. O fato de tê-la encontrado e de poder falar com ela, sem dúvida, é um grande presente”, finalizou.

Cb image default
Leitores do site ajudaram no encontro virtual de mãe e filho; Em breve eles devem se ver de forma presencial - Imagens: Redes Sociais / WhatsApp / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!