Publicado em 09/05/2022 às 13:31, Atualizado em 09/05/2022 às 14:41

Grupo de Viagem de Ivinhema: Em 2022, não perca a oportunidade de conhecer Gramado (RS), a ‘Suíça Brasileira’!

Equipe organiza também para este ano uma excursão para Aparecida (SP)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default

O Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’, coordenado pelo empresário Norfo Rota, de Ivinhema (MS), organiza, para o período de 07 a 12 de outubro de 2022, uma excursão para a cidade de Gramado (RS), sendo que, as pessoas interessadas de toda a região podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888 para reserva de vagas, obtenção de detalhes sobre a viagem e as formas de pagamento -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Conforme a organização, esta viagem para Gramado (RS) inclui transporte, hospedagem com café da manhã e passeios em pontos turísticos como Epopéia Italiana, Vinícola, Mundo a Vapor, Bondinhos Aéreos, Mini Mundo e passeio de Maria Fumaça.

Segundo Norfo Rota, no caso do passeio de Maria Fumaça, o almoço já está incluso, porém, nas demais ocasiões, as refeições ficam por conta dos turistas devido à grande variedade de opções na culinária de Gramado (RS).

Nas palavras dele, são muitas variedades de pratos típicos e, como as pessoas geralmente têm preferências distintas, a organização optou por deixar as refeições livres. “Reafirmo, no entanto, que o café da manhã de todos os dias e o almoço no dia do passeio de Maria Fumaça já estão inclusos”, explica o empresário.

Sobre Gramado (RS)

Gramado (RS) é uma cidade marcada pelas colonizações alemã, italiana e portuguesa, cujos traços culturais estão presentes na hospitalidade, beleza, qualidade de vida e desenvolvimento que transformaram a vila construída por volta de 1875 na acolhedora cidade de nossos dias.

Gramado (RS)

A 'Suíça Brasileira', assim chamada por seu clima temperado, arquitetura típica e manifestações culturais, tem no turismo a base da economia, e ostenta com orgulho o título de segundo destino turístico mais procurado do País.

A indústria, marcadamente a partir dos anos 50, criou ciclos de riqueza nas áreas do calçado, mobiliário, malhas e confecções, além do delicioso chocolate caseiro que, acompanhado da gastronomia e dos serviços hoteleiros, encantam visitantes e orgulham seu povo.

Não perca esta oportunidade especial de conhecer Gramado (RS) e viver uma experiência inesquecível!!!

Aparecida (SP)

Além da viagem para Gramado (RS), que, como já informado, ocorre em outubro, o Grupo ‘De Bem Com a Vida’ organiza, para o mês de julho deste ano, ainda com data a ser definida, uma excursão para a cidade de Aparecida (SP), famosa pela presença no Santuário Nacional da Padroeira do Brasil.

Santuário Nacional de Aparecida (SP)

Nesta viagem, de seis dias, entre a partida e chegada, o grupo visitará o Santuário Nacional, o Rio Paraíba do Sul, onde a imagem da padroeira foi encontrada, a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, o Santuário do Frei Galvão, participará da Missa de Cura e Libertação na TV Canção Nova e há também a possibilidade de participação no auditório do programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida, caso haja gravação agendada para o período.

Após isso, será feira visita Centro Comercial do Braz (SP), onde os turistas terão a oportunidade de fazerem compras, de onde a excursão retorna para Ivinhema.

Mais informações

Para saber mais sobre as excursões tanto para Gramado (RS) - em outubro - quanto para Aparecida (SP) - em julho -, como detalhes da viagem e da estadia, valores e formas de pagamento, as pessoas interessadas devem entrar em contato com organização do Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888, e falar com Norfo Rota.

“É importante que quem tem interesse entre em contato com o máximo de antecedência para que seja feita a reserva da vaga, bem como todos os detalhes sejam providenciados em tempo hábil. Não deixe para a última hora”, finaliza.

Créditos das imagens de Gramado (RS): site da Prefeitura de Gramado / site Mini Mundo / site Portal Gramado / site Maria Fumaça em Gramado / site Mundo a Vapor / site Compra de Ingressos / site Maria Fumaça/ Zermatt Hotel / Canal Gramado Inesquecível / Divulgação - - Créditos das imagens do Santuário Nacional de Aparecida (SP): Google Street View / Portal A12 / TV Aparecida / Divulgação.

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default