Publicado em 13/04/2021 às 12:04, Atualizado em 17/04/2021 às 10:56

Hamurabi Design Residencial ajuda você a realizar o sonho da casa própria!

Empresa atende Batayporã, Nova Andradina e toda a região

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem interna: Acácio Gomes - Imagens externas: Divulgação / Hamurabi

Atuando no desenvolvimento e execução de projetos de construção civil, interiores e exteriores, projetos em três dimensões (3D) e agora com opções de financiamento, a empresa Hamurabi Design Residencial pode ajudar você a realizar o sonho da casa própria e a deixar de ser refém do aluguel - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista e saiba mais.

Localizada no centro de Batayporã, atendendo toda a região e até mesmo com clientes em outros estados, a Hamurabi Design Residencial oferece assessoria especializada, com toda a orientação necessária desde os primeiros documentos para dar entrada no financiamento até a liberação para habitação após a conclusão da obra.

Financiamento x aluguel

“Muitas pessoas pagam entre R$ 600 a R$ 1.200,00 de aluguel todos os meses e não se atentam para o fato de que, com parcelas em valores similares ou até inferiores, é possível fazer um financiamento para realização do sonho da casa própria, seja ela uma moradia simples ou algo mais elaborado, dentro da realidade de cada um”, explica o engenheiro civil Paulo S. Guimarães.

>> Podcast: Esta matéria está disponível em áudio! Para ouvir, clique aqui.

Outro fator destacado por ele é que o valor do aluguel sobre todos os anos, ao passo que as parcelas do financiamento, dependendo da opção escolhida, podem ser decrescentes. “Muita gente tem medo do financiamento, mas vale destacar que é algo muito seguro, pois compromete apenas 30% da renda bruta do contratante, ao passo que o valor do aluguel, em muitos casos, pesa bem mais que isso no orçamento”, afirma Paulo.

Cb image default
Imagem: Divulgação / Hamurabi

Opções de financiamento

Já o engenheiro civil Victor Pontes explica que entre as opções de financiamento estão o programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa, Minha Vida), que pode ser quitado em até 30 anos e também o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) que conta com prazo de até 35 anos para quitação.

“Se a pessoa já tiver o terreno, pode financiar apenas a construção, mas vale destacar que é possível fazer o financiamento de ambos, tanto do terreno quanto da obra”, pontua Victor.

Também há as opções de a pessoa ter acesso ao valor do financiamento e providenciar ela própria a construção, ou deixar o processo com a empresa e receber a casa pronta, a chamada ‘chave na mão’.

Assessoria

“Tem pessoas que acham que o financiamento é algo difícil, complicado, um verdadeiro ‘bicho de sete cabeças’, mas não é. Na verdade, é um processo gradual, dividido por etapas e como oferecemos toda assessoria, o cliente não precisa se desdobrar para providenciar a documentação, pois, nós da Hamurabi Design Residencial somos especialistas nesta área e cuidamos de toda a parte burocrática”, afirma Paulo S. Guimarães.

Também em outros aspectos, não apenas na questão do financiamento, a Hamurabi oferece toda a assessoria e orientação em construções, reformas, ampliações e regularizações. 

“Muitas vezes, a pessoa deseja construir, reformar, ampliar ou regularizar um imóvel e acaba vendo na burocracia um obstáculo para a realização dos seus objetivos. Nossa missão é oferecer todo o suporte para agilizar os processos necessários”, garante Victor Pontes.

Em outras palavras, se a pessoa deseja construir, reformar, ampliar ou regularizar, mas não sabe por onde começar, ou até tem certo conhecimento, mas necessita de uma assessoria técnica profissional, essa é a missão dos profissionais da Hamurabi Design Residencial.

Projetos em 3D

Um dos diferenciais da Hamurabi Design Residencial são os projetos arquitetônicos em 3D, por meio dos quais os clientes conseguem ter a exata noção dos tamanhos e das proporções dos espaços além dos materiais de acabamento, mármores, móveis, entre outros.

Imagens: Divulgação / Hamurabi

“Temos acesso aos catálogos das empresas de materiais e conseguimos inserir no projeto, com exatidão, praticamente todos os elementos solicitados pelo cliente, o que garante 100% de realismo nos projetos, por exemplo, a pessoa deseja um piso de tal modelo, em determinada cor, fabricado por tal empresa, então nós conseguimos acesso à arte deste produto e elaboramos o projeto exatamente com esse elemento”, detalha Paulo.

Victor, por sua vez lembra que os projeto em 3D podem ser elaborados tanto para as moradias mais simples quanto para imóveis de padrão mais elevado, como um sobrado de luxo, por exemplo. “Seja qual for a necessidade ou a disponibilidade de recursos do cliente, procuramos sempre fazer nosso atendimento com excelência, afinal de contas, estamos falando do sonho de uma pessoa, e isso precisa ser tratado com carinho, respeito e profissionalismo, sempre”.

Outras áreas

É importante destacar que a Hamurabi não trabalha apenas com financiamento, mas também com clientes que já o possuem os valores a serem investidos, sendo que, por meio da assessoria, é possível garantir o melhor custo benefício.

Apesar do foco voltado à área residencial, a Hamurabi atua na elaboração e execução de projetos também nas áreas comercial e industrial, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.

Orçamento sem compromisso

Os engenheiros Paulo e Victor esclarecem que a Hamurabi Design Residencial oferece orçamento sem compromisso para os financiamentos e outros projetos.

Cb image default
Engenheiros Paulo S. Guimarães e Victor Pontes - Imagem: Acácio Gomes

Entre em contato

Para conhecer mais de perto o trabalho da Hamurabi Design Residencial, tirar suas dúvidas e fazer seu orçamento, entre em contato com os profissionais Paulo S. Guimarães, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9917-8344, e Victor Pontes pelo celular / WhatsApp (67) 9 9915-0553.

Siga Hamurabi Design Residencial no Instagram e, em caso de necessidade, visite o escritório físico, que fica na Rua José Antônio Mourão, 1498, edifício comercial, 2º piso, no prédio da Loja Célia Guimarães, centro de Batayporã.

Promoção

Os 15 primeiros clientes a fecharem seus projetos com a Hamurabi Design Residencial terão 30% de desconto no valor dos serviços oferecidos pela empresa! Promoção em vigor a partir de 13/04/2021 e válida por tempo limitado!

Cb image default
PUBLICIDADE