Buscar

Nova Andradina (MS) - Várzea Grande (MT): Após 29 anos, mãe e filho se reencontram no casamento dele

Sonho de David de conhecer a mãe biológica e tê-la no altar no dia do seu matrimônio se tornou realidade

Cb image default
David Júnior ao lado da noiva Emiliely Suely, da mãe, Maria Elisia e de outras pessoas queridas. Sem dúvida, um dos dias mais felizes da vida dele - Imagem: WhatsApp / Nova News

No dia 03/03/2022, o Nova News produziu e publicou matéria contando a história de um jovem David Júnior, de 29 anos, residente em Várzea Grande (MT), que estava à procura de sua mãe biológica, Maria Elisia Ferreira Dantas, que poderia estar morando na região de Nova Andradina (MS).

Mãe e filho se separaram quando David tinha apenas seis meses de vida e, agora, prestes a se casar com a jovem Emiliely Suely, ele desejava muito saber onde ela estava, poder conhecê-la e tê-la ao seu lado no dia do seu matrimônio.

Poucas horas após a publicação do conteúdo, na mesma data, em 03/03/2022, vários leitores do site encaminharam imagens do perfil de uma rede social de Maria Elisia Ferreira Dantas, sendo que, após contato, ficou confirmado que se tratava da mãe biológica de David e que, de fato, ela morava em Nova Andradina.

Naquela oportunidade, mãe e filho, separados há quase 29 anos, puderam se falar por meio de uma chamada de vídeo e, enfim, se conhecerem. David revelou ainda ao Nova News que, naquele dia, conheceu, também por meio virtual, seus irmãos, os quais nem sabia que tinha.

Cb image default
Saudade que durou 29 anos chegou ao fim graças à ajuda dos leitores do site - Imagens: Redes Sociais / WhatsApp / Nova News

O reencontro

O tão esperado reencontro presencial entre mãe e filho ocorreu no dia 25/03/2022, quando Maria Elisia e sua família viajaram de Nova Andradina até o Mato Grosso para conhecerem David e participarem de seu casamento. Foi um momento de muita emoção.

Antes da celebração e sob chuva, eles puderam se abraçar e, enfim, David pode conhecer sua mãe biológica. Um vídeo mostra o momento do abraço tão esperado:

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

Abraço de mãe e filho ocorreu no dia 25 de março, sob chuva - Vídeo: WhatsApp / Nova News

David aproveita a oportunidade para agradecer a todos os leitores do Nova News que, logo após a publicação da matéria, literalmente, entraram em ação e, em poucas horas, foi possível a localização de sua mãe.

Para Monike Emmert, amiga de David e que manteve o primeiro contato com site para contar a história dele, é muito gratificante saber que tudo deu certo e que Maria Elisia pode participar do casamento do filho. 

“Era o sonho dele poder conhecê-la e tê-la presente em seu casamento e, ainda bem que esse sonho foi realizado”, finaliza.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.