Publicado em 13/05/2022 às 15:19, Atualizado em 13/05/2022 às 19:24

Acidente de trânsito: Condutora de moto sofre escoriações e suspeita de fratura em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

A condutora de uma moto Honda Biz sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (13), em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News no local dos fatos, a motociclista trafegava pelo cruzamento das avenidas Ivinhema e Alcides Menezes de Farias, quando, teria ocorrido a colisão com uma caminhonete GM S-10.

Populares relataram ao site que a pessoa que conduzia a caminhonete teria desrespeitado a placa de parada obrigatória, no entanto, as circunstâncias do acidente deverão ser oficialmente apuradas pelas autoridades.

A motociclista, como já informado, sofreu ferimentos. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para uma unidade hospitalar, enquanto a pessoa que dirigia a S-10 nada sofreu.

Por envolver acidente com vítima, uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para a realização dos devidos levantamentos.

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!