Buscar

Acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete na BR-267 deixa vítima fatal

Cb image default
Imagem:  WhatsApp - Da Hora Bataguassu

Um acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete deixou uma vítima em óbito no início da tarde desta quinta-feira, na altura do Km 76, na BR-267.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o condutor de um caminhão baú placas de Itajaí (SC), carregado com carne, seguia sentido Nova Andradina,   quando por motivos a serem apurados, acabou invadindo a pista contrária, colidindo com a lateral de uma carreta. Após rodar na pista,  o caminhão teria acertado frontalmente uma Hilux, que seguia  sentido Bataguassu, ocupada por um casal.

As duas pessoas que ocupavam a caminhonete ficaram presas às ferragens, sendo que o homem, ainda não identificado, morreu no local. Já a  mulher, foi encaminhada até uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do caminhão se evadiu do local no momento do acidente, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar quando chegava em Bataguassu e  foi entregue para a Polícia Rodoviária Federal que apura as causas do ocorrido.

A ocorrência também mobilizou o a Perícia Técnica de Nova Andradina. (*matéria atualizada às 15h40 para acréscimo de informações)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.