Buscar

Acidente envolvendo três carros é registrado entre Nova Casa Verde e Bataguassu, na BR-267

Fato ocorreu no início da tarde de segunda-feira (07)

Imagens: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um acidente envolvendo três carros foi registrado entre Nova Casa Verde e Bataguassu, na BR-267 na tarde desta segunda-feira (07).

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, os fatos ocorreram na altura do Km 104, quando o condutor de um VW Gol, que seguia sentido Bataguassu, invadiu a pista contrária, e acabou se chocando com um Jeep Compass e posteriormente contra um Nissan/Versa, que faziam o trajeto, no sentido contrário.

Ainda segundo o site, o condutor do VW Gol ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou a uma unidade hospitalar em Nova Andradina.

Já os ocupantes dos outros veículos, sofreram ferimentos leves e foram atendidos por ambulâncias.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local atendendo o acidente. (*Com informações do site Da Hora Bataguassu)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.