Buscar

Acusado de matar vigilante a tiros se apresenta na 1ª DP de Nova Andradina

Homem disse que agiu sob forte emoção e deve participar de oitiva na próxima terça (13)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

O homem acusado de ter matado a tiros o vigilante Damião Leite de Souza, crime ocorrido na quarta-feira (07), se apresentou nas últimas horas na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Guilherme Scucuglia Cezar, ao autor foi espontaneamente até a unidade policial para informar que não pretende sair da cidade.

Ele admitiu ter cometido o crime e disse ter agido sob forte emoção, uma vez que, em suas palavras, a vítima do homicídio teria abusado sexualmente de sua filha, uma criança de seis anos.

Na próxima terça-feira (13), o autor deverá se apresentar novamente para participar da oitiva, ocasião em que deverá fornecer detalhes sobre o caso.

O delegado explicou que o autor segue em liberdade e que, apenas na terça-feira (13), dependendo das conclusões da oitiva, a autoridade policial irá verificar a viabilidade de se pedir ou não a prisão preventiva do homem.

O crime  

Conforme já noticiado pelo Nova News, Damião Leite de Souza, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nos primeiros minutos desta quarta-feira (07), na região central de Nova Andradina. Ele era funcionário de uma empresa de vigilância.

A vítima, de aproximadamente 50 anos, fazia rondas em uma moto, pela Rua Milton Modesto, quando, nas proximidades do cruzamento com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, foi atingido por diversos tiros.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, porém, no local, os socorristas perceberam que o homem estava sem vida, caído ao solo junto com a Honda CG, que conduzia.

Após ser devidamente periciado, o corpo do vigilante foi transladado para Ponta Porã, onde familiares que residem naquela cidade realizaram o velório e o sepultamento.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.