Buscar

Adolescente é flagrado com droga em escola de Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de polícia Militar, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema, apreendeu na manhã de terça-feira (19), um adolescente de 16 anos após ele ser flagrado com droga para consumo em uma escola da cidade.

A equipe realizava o policiamento em uma escola localizada no Bairro Guiray, quando foi informada por um funcionário que um adolescente havia entrado no pátio da instituição para fazer uso de entorpecentes.

Em posse das informações, os policiais militares realizaram rondas pelo pátio da escola, sendo possível localizar o jovem, que ao ver a equipe policial apresentou nervosismo.

Foi realizada a abordagem e, durante vistoria a uma pochete que o adolescente carregava, foi localizada uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência bem como foi feita comunicação aos pais para acompanharem os procedimentos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.