Buscar

Após denúncia, Força Tática prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de sábado (18)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Após receber uma denúncia, a equipe de Força Tática prendeu um jovem por tráfico de drogas, na noite deste sábado (18), em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que na Rua Gentil Duarte de Souza havia uma casa com grande movimentação de usuários drogas.

Após informações, a equipe se deslocou até a residência citada e começou a acompanhar o local.

Acompanhando a movimentação, a equipe avistou um indivíduo suspeito conversando e repassando invólucros a usuários de entorpecentes.

Diante das evidências, o suspeito, de 21 anos foi abordado pela equipe. Em busca pessoal, foi encontrada em seu bolso a quantia de R$ 20. Ainda de acordo com a ocorrência, durante a entrevista, o autor tentou fugir pulando o muro, porém foi alcançado e contido.

Indagado sobre o motivo da tentativa de fuga, o autor confessou que estaria comercializando entorpecentes e que teria em sua residência meio tablete de maconha, algumas balanças e várias porções da droga prontas para o comércio.

O autor autorizou e acompanhou a busca, onde foram localizados os entorpecentes e um caderno de anotações junto com a droga.

Diante dos fatos, o jovem e os materiais apreendidos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.