Buscar

Após família de MS ser morta, suspeito é preso em Umuarama (PR)

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Antônio Soares dos Santos, de 60 anos, a esposa, Helena Maria Marra dos Santos, também de 60 anos, e a filha, Jaqueline Soares, de 32 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (2), na casa em que moravam na cidade de Umuarama, no Paraná.

De acordo com o Campo Grande News, a família morava no estado vizinho, mas era de Mato Grosso do Sul e ainda mantinha negócios na cidade de Mundo Novo.

Os corpos do casal de idosos e da filha foram localizados por uma funcionária que chegava para trabalhar, sendo que o corpo de Jaqueline estava no andar superior da casa, em uma banheira. As vítimas teriam marcas de perfuração de faca.

De acordo com a imprensa local, o suspeito de ter cometido o crime, que seria marido de Jaqueline e genro do casal, foi preso poucas horas depois dos corpos serem encontrados, com base nos primeiros elementos periciados. (*Com informações do Campo Grande News)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.