Buscar

Bataguassu - Polícia prende suspeito pela venda de entorpecentes que resultaram na morte de usuário

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Policiais civis da Delegacia de Bataguassu identificaram o responsável pela venda de entorpecentes que resultaram na morte de um rapaz, de 26 anos, no dia 6 de junho deste ano.

Na ocasião, o usuário foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado seu óbito por causas até então desconhecidas.

A casa da vítima foi vistoriada pelos policiais civis de Bataguassu e por peritos criminais de Nova Andradina, onde foram localizadas e apreendidas porções de cocaína e maconha.

O corpo da vítima foi submetido a exame necroscópico e o perito do Núcleo Médico Legal de Dourados concluiu que a morte se deu em decorrência de infarto agudo do miocárdio causado pelo uso de cocaína.

O inquérito policial foi instaurado, dando sequência nas diligências que resultaram na identificação do indivíduo que teria vendido os entorpecentes apreendidos na residência da vítima e que, ao que tudo indica, deram causa à sua morte.

Diante dos fatos, o suspeito, de 32 anos, foi indiciado e o inquérito policial foi devidamente concluído e encaminhado com relatório final ao Poder Judiciário de Bataguassu.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.