Publicado em 28/10/2021 às 13:25, Atualizado em 28/10/2021 às 17:34

Batayporã: Cauda de helicóptero é encontrada escondida em arbusto distante do local da queda

Polícia conclui que autores tiveram apoio de outra aeronave após a queda

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul através do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), com o apoio da Polícia Civil de Batayporã e da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, fizeram na manhã desta quinta-feira (28) os levantamentos no local onde ocorreu a queda de um helicóptero na tarde de quarta-feira (27), na Fazenda Santa Ilídia, no município de Batayporã.

No local, não foram constatadas vítimas ou entorpecentes nos destroços. Segundo inicialmente apurado, houve um pouso forçado do helicóptero no local, que teve sua cabine completamente incendiada.

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

As informações dão conta ainda de que a cauda do helicóptero foi removida do local do pouso até um arbusto, distante cerca de 200m da região do ocorrido, onde foi escondida incendiada.

A equipe do Dracco já identificou o prefixo e demais condições da aeronave e reserva os dados para que as investigações não sejam prejudicadas. Os destroços foram removidos do local juntamente com galões de combustível e alguns indícios coletados.

As equipes policiais também apuraram que os autores dos fatos tiveram apoio de outra aeronave no local após o ocorrido.

Imagens: José Almir Portela/Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!