Buscar

Batayporã: Condutor de carro atinge motociclista e tenta fugir, mas bate em poste e acaba detido pela PM

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

O condutor de um carro foi detido ao atingir um motociclista, tentar fugir do local e bater um poste de iluminação pública em Batayporã na noite deste sábado (21).

Conforme apurado pelo Nova News, o homem, que conduzia um VW Santana, atingiu um motociclista no centro de Batayporã, nas proximidades da Lagoa do Sapo e, ao invés de oferecer ajuda, fugiu do local sem prestar socorro.

O condutor teria trafegado pela Rua Elpídio Lucas Arantes (antiga Rua Ceará) até o cruzamento com a rodovia Alcides Sãovesso (MS-134), na saída para Nova Andradina quando, acabou batendo em poste de iluminação pública.

Após esta segunda batida, ele teria tentado continuar a fuga a pé, mas foi rapidamente localizado pela Polícia Militar que já havia sido acionada por testemunhas do primeiro acidente.

Tanto o condutor do carro quanto o da moto sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico, sendo que, o motorista do carro deverá responder pelos seus atos perante as autoridades.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.