Buscar

Carreta carregada com cerveja capota entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul

Fato ocorreu na manhã deste sábado (04)

Cb image default
Foto: Divulgação/CBM

Uma carreta carregada com cerveja capotou entre o Distrito de Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, na manhã deste sábado (04).

De acordo com o apurado pelo Nova News, o veículo seguia pela rodovia que liga Nova Casa Verde à Nova Alvorada do Sul, quando na altura do km 115 perdeu o controle da direção e veio a capotar.

O veículo era ocupado por dois homens, sendo que um deles sofreu ferimentos leves e outro, de 27 anos, precisou ser desencarcerado pois estava um pé preso às ferragens. O trabalho de desencarceramento durou mais de três horas e foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul. As vítimas foram encaminhadas até uma unidade hospitalar em Nova Alvorada do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.