Buscar

Ciclista morre atropelado por caminhonete na BR-267 entre Bataguassu e Presidente Epitácio

Imagens: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Um ciclista de 42 anos morreu ao ser atropelado por uma caminhonete na noite deste sábado (19) na rodovia BR-267, entre as cidades de Bataguassu (MS) e Presidente Epitácio (SP). A fatalidade ocorreu no aterro sobre o lago da Usina Sérgio Motta, no Rio Paraná.

Uma Toyota Hilux, com placas de Bataguassu, que trafegava em direção ao estado de São Paulo, colidiu com o ciclista, que seguia na mesma direção.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo contou que o ciclista trafegava no meio da pista, sendo possível a sua visualização a tempo de evitar o acidente.

Familiares estiveram no local dos fatos e identificaram a vítima como sendo Márcio Lúcio Rosa. Ele estaria na casa de familiares no Distrito de Nova Porto XV quando pegou sua bicicleta e seguiu para o sítio onde residia, em Presidente Epitácio.

O Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu chegou a ser acionado, porém quando a equipe chegou ao local, o ciclista já estava sem vida.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil de Bataguassu e do Núcleo de Perícias de Nova Andradina foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.