Buscar

Ciúme pode ter motivado morte de adolescente em Ivinhema, diz delegado

Corpo da jovem foi localizado neste sábado (29)

Ciúme pode ter motivado a morte da adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, segundo informações divulgadas pela polícia na tarde deste sábado (29).

Cb image default
Delegado titular - Imagem: Reprodução/Ivinotícias

Em entrevista à imprensa local, o delegado responsável pelo caso,  Felipe Alvarez Madeira, afirmou que Vitória foi vítima do crime de feminicídio.

“A autoria de um dos suspeitos (39 anos)  já está bem delimitada, bem como motivação, modus operandi e estamos trabalhando na hipótese da participação de outros dois,” afirmou.

Após ser questionado sobre a motivação, Felipe disse que, aparentemente, havia um relacionamento da vítima com um dos envolvidos.

“Estamos averiguando efetivamente como se deu esse relacionamento, o que influenciou, mas a hipótese mais clara que se apresenta, é a hipótese de ciúme”, afirmou o delegado.

Pessoas próximas ouvidas pela reportagem disseram que a família tinha conhecimento de uma paixão por parte de um dos envolvidos no crime, porém não confirmam a existência de nenhum relacionamento com a vítima.

Ainda de acordo com Felipe,  Vitória foi morta na mesma data de seu desaparecimento (25), fato confirmado devido ao estado de putrefação que se encontrava o corpo no momento de sua localização, na manhã deste sábado (29). 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.