Um condutor, de 38 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), no Posto Fiscal Ofaié, localizado no município de Anaurilândia, mais precisamente na MS-480, divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, via Usina Hidrelétrica Sérgio Motta.
Ele conduzia um Nissan, quando foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). Durante vistoria no automóvel, os militares encontraram a droga, que seria maconha e skunk.
O acusado teria adquirido o entorpecente na região da fronteira com o Paraguai e pretendia levar o produto ilícito até São Paulo.
Diante dos fatos, o autor, o veículo e a droga seriam encaminhados para a Polícia Civil e colocados à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.
A droga totalizou 670 quilos, entre maconha, haxixe e Skunk.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.