Buscar

Dois casos de violência doméstica são registrados na delegacia de Bataguassu

As duas ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo (23)

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Dois casos de violência doméstica foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu na madrugada de domingo.

De acordo com os registros, o primeiro caso ocorreu em uma residência, na Rua Tocantins, no Jardim Santa Luzia, onde um homem de 35 anos, além de agredir a esposa de 30 anos, com socos, a ameaçou com uma faca.

Essa não seria a primeira vez que a vítima teria sido agredida pelo autor. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem à delegacia para providências cabíveis aos fatos.

Outro caso ocorreu na Rua Santa Margarida, onde uma jovem de 20 anos teria sido agredida pelo companheiro de 22 em uma festa de aniversário.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teria se desentendido com o autor após se negar a ir embora do local, momento em que ele teria arremessado contra ela uma lata de cerveja. Ele foi contido pelos amigos da vítima e depois encaminhado pela Polícia Militar à delegacia local.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.