Buscar

Duas pessoas são encaminhadas para a delegacia por embriaguez ao volante na região do Vale do Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar através das equipes de Rádio Patrulha de Ivinhema e Trânsito Operacional, prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 27 e 42 anos após serem flagradas dirigindo sob influência de álcool em Nova Andradina e Ivinhema.

As equipes abordaram os condutores e constataram a embriaguez. Em Ivinhema, a equipe realizava o policiamento na praça central Nelito Câmara, na Avenida Panamá, esquina com a Avenida Brasil, quando um veículo GM/Celta branco conduzido por uma mulher de 27 anos, se aproximou com som em volume alto e parou no meio da via.

A equipe policial realizou a abordagem e constatou que ela apresentava sinais de embriaguez como dificuldade no equilíbrio e forte odor etílico. Ela  foi encaminhada até a delegacia.

Já a segunda prisão ocorreu em Nova Andradina, durante policiamento ostensivo e preventivo pela área central, na Avenida Eurico Soares de Andrade, quando a equipe policial se deparou com o condutor de um Honda HRV preto, dirigindo o carro, segurando e ingerindo bebida alcoólica. 

O condutor foi abordado e diante das constatações, foi encaminhado para a delegacia  para o registro da ocorrência e confecção do termo de constatação da capacidade psicomotora.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.