Buscar

Dupla é presa com 22 porções de cocaína na região do Parque Industrial de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada deste sábado (12), dois homens, sendo um de 24 e outro de 29 anos, foram presos pela Polícia Militar de Nova Andradina com 22 porções de cocaína. O fato ocorreu por volta de 01h30 na região do Parque Industrial.

Os militares receberam denúncia de tráfico de drogas e, no local, flagraram os dois homens, que estariam de posse de um VW Gol, em atitudes suspeitas.

Ao perceber a aproximação da polícia, um dos acusados jogou uma mochila de dentro do veículo. Eles deixaram o local, mas foram abordados alguns metros depois.

Em poder deles havia certa quantia de dinheiro e, no interior da bolsa que havia sido lançada de dentro do carro, os militares encontraram 22 porções de cocaína e mais dinheiro.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, sendo que, um deles desobedeceu às ordens dos policiais e tentou resistir, sendo necessário o uso de força física para que ele fosse dominado.

Os acusados, a droga, o dinheiro e o veículo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.