Buscar

Em Bataguassu um homem acaba morto após tentar matar sua ex-mulher e o atual companheiro

O homicídio foi registrado na tarde deste sábado (19) no Assentamento Santa Paula em Bataguassu

Cb image default
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um homem acabou morto após tentativa de assassinato contra ex-mulher e o atual companheiro. Conforme as informações colhidas pelo site Da Hora Bataguassu no local, o homem identificado como Antônio Bezerra de Souza, teria ido até o sítio onde a ex-mulher reside com seu atual companheiro e desferido contra eles golpes de faca. 

Testemunhas disseram que ainda durante a briga Antônio chegou a atingir os dois, contudo a mulher conseguiu golpeá-lo com algum objeto da residência, momento em que tirou dele a faca e usou contra o mesmo, que faleceu no local devido aos ferimentos.

Segundo o filho da mulher, Antônio já vinha realizando constantes ameaças contra sua ex-esposa por não aceitar o término do relacionamento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu a mulher e seu atual marido com ferimentos leves, já Antônio morreu no local. A mulher possuía medida protetiva contra Antônio.

Equipes da Policia Militar estão realizando o isolamento do local, enquanto aguardam a chegada de equipes da Perícia e também da Policia Civil.

(As informações são do site Da Hora Bataguassu)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.