Buscar

Força Tática apreende aeronave que transportava cocaína em Ivinhema

Fato ocorreu neste domingo (02)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A equipe de Força Tática  do 8° BPM (Batalhão da Polícia Militar) em Nova Andradina prendeu o piloto  e o passageiro de um avião que transportava cocaína, em Ivinhema na tarde deste domingo (02).

De acordo com boletim de ocorrência, a Força Tática foi acionada pelo comando do 8º batalhão, reportando que um avião estaria sendo interceptado pela Força Aérea Brasileira, provavelmente carregado com drogas e teria como local de pouso uma propriedade rural no município de Ivinhema.

A equipe se deslocou para a cidade de Ivinhema e  posteriormente, visualizou uma aeronave perdendo altitude bruscamente. Os policiais realizaram diligências e localizaram o avião.

Foram realizadas buscas no interior do veículo, não sendo encontrado nenhum ocupante no interior da aeronave, porém, foram localizados 15 fardos de cocaína e 01 fardo de um fardo de pasta base.

Os policiais da Força Tática realizaram buscas na vegetação de Área de Preservação Permanente (APP), nas proximidades do local da queda, visando localizar os autores, juntamente com equipes da Polícia Federal.

Posteriormente, a equipe Força Tática  localizou piloto e o passageiro da aeronave. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, para providências cabíveis.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2o0bmtmYnh3ayIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9peURDUWlra0x0TT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.