Buscar

Grave acidente entre carro e moto é registrado em Angélica

Condutor do automóvel estaria embriagado; Motociclista foi encaminhada para Dourados

Cb image default
Imagem: Portal Angélica

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado no final da tarde desta terça-feira (28), em Angélica. O fato ocorreu no cruzamento das avenidas Salvador Conconi e Francisco Marcolino da Costa.

A colisão envolveu uma moto Honda Biz 150, com placa de Angélica, ocupada por uma mulher, e um veículo GM Montana, com placas de Santa Gertrudes (SP), conduzido por um homem.

Aparentemente ambos faziam o mesmo sentido quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas pelas autoridades, ocorreu a batida.

Devido ao impacto, a condutora da moto foi ao solo, sofrendo diversos ferimentos, enquanto o motorista do carro teria deixado o local, sem prestar socorro.

Cb image default
Imagem: Portal Angélica

A vítima, de 28 anos, foi levada, por uma ambulância do município, para o Hospital da Associação Beneficente de Angélica (ABA) e, em seguida, encaminhada para um hospital na cidade de Dourados.

O motorista do carro acabou sendo encontrado posteriormente pela Polícia Militar. O homem, que estaria em visível estado de embriaguez, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Devido à violência do impacto, ambos os veículos envolvidos ficaram danificados. (As informações são do Ivi Notícias). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.