Buscar

Homem acusado de cometer vários furtos é preso pela Polícia Civil em Batayporã

Autor apresentou resistência e chegou a danificar uma das viaturas, sendo solicitado apoio da Polícia Militar

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (14), em Batayporã, um homem de 23 anos, acusado de furto. Vários objetos subtraídos pelo autor foram recuperados.

Uma equipe policial, após ser informada de que o indivíduo havia acabado de furtar um estabelecimento comercial situado no centro de Batayporã e estaria ameaçando populares nas proximidades do local, foram até o endereço.

Na localidade indicada, foi constatada a autoria procedida a recuperação dos objetos subtraídos, no caso, carregadores de celulares, que se encontravam junto a ele, sendo dada voz de prisão em flagrante ao acusado.

Já na delegacia, ao tomar conhecimento de que permaneceria preso, o autor ofereceu resistência e desacatou os policiais, razão pela qual, além do furto, foi preso em flagrante delito também por ameaça, resistência e desacato, não sendo arbitrada fiança, tendo a Polícia Civil representado pela sua prisão preventiva.

Segundo as autoridades, o indivíduo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil e, inclusive, teria sido indiciado por diversos delitos de furto e roubo, contando com representação de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário, de forma muito rápida.

Durante o procedimento de recâmbio do flagrado até Nova Andradina, ele, muito alterado, começou a chutar o compartimento da viatura policial, dizendo que não permaneceria preso, quebrando a grade de proteção e causando danos ao patrimônio público, sendo necessário solicitar apoio da Polícia Militar de Batayporã.

Diante dos fatos, mais uma vez, o indivíduo que já se encontrava preso, foi autuado por dano ao patrimônio público, representando-se pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Ele segue privado de sua liberdade e à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas: (67) 3443-1268.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.