Buscar

Homem de 66 anos morre em acidente entre Batayporã e Anaurilândia

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Um homem de 66 anos, identificado como Esmael Soares da Silva, morreu vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde deste domingo (02), na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia.

A vítima conduzia um veículo GM Corsa Classic, com placas de Itajaí (SC), quando perdeu o controle da direção, momento em que o carro saiu da pista e capotou.

Devido à violência do impacto, o condutor foi arremessado para fora do veículo, sofrendo diversos ferimentos. Ele morreu na hora.

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) que passava pelo local tomou as primeiras providências e, em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar chegou e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) também foi comunicada.

Buscas foram feitas pelas proximidades, mas não foram encontrados vestígios de que pudesse haver mais pessoas no carro.

Por envolver óbito, uma equipe do Núcleo de Perícias foi acionada para a realização dos devidos levantamentos e a liberação do corpo.

Como o automóvel parou fora da pista, o trânsito não chegou a ser interditado, mas sofreu lentidão até que todos os procedimentos fossem finalizados pelas autoridades competentes.

Outro caso

Esta é segunda morte por acidente de trânsito registrada na região nestes dois primeiros dias de 2022. No sábado (01), um policial também morreu após capotar o carro que conduzia na MS-141, entre Ivinhema e Angélica.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.