Publicado em 10/01/2021 às 07:16, Atualizado em 10/01/2021 às 11:18

Homem é acusado de desferir soco no rosto da companheira em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero / Arquivo / Nova News

Um homem de 37 anos está sendo acusado de desferir um soco no rosto de sua companheira, uma mulher de 50 anos. O fato teria ocorrido no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, na noite deste sábado (09).

A vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) relatando que convive com autor há aproximadamente um ano e que sem motivos aparentes ele se tornou bastante agressivo.

Neste sábado (09), o acusado teria desferido um soco no rosto da mulher, que resultou em lesão com sangramento na região do nariz.

Ao fazer a denúncia, a vítima disse que deseja requerer medida protetiva em desfavor do autor, bem como o seu afastamento do lar.

Ela foi orientada a procurar atendimento imediato no Hospital Regional, bem como comparecer na 1ª Delegacia de Polícia neste domingo (10) para ser ouvida pelo escrivão de plantão.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica sob o boletim de ocorrência 11/2021.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!