Buscar

Homem é conduzido para a delegacia após agredir ex-companheira em Vila Amandina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar conduziu na manhã de domingo (29) um homem de 31 anos por violência doméstica em Vila Amandina.

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada por volta das 10h, pela vítima, de 19 anos, informando que estava indo na casa da sua avó localizada na Rua Mario Fernandes Guimarães, para desligar as luzes, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro. Eles iniciaram uma discussão e ela acabou sendo agredida.

Em posse das características do autor, a equipe policial iniciou diligências no intuito de localizar o homem, obtendo êxito em um estabelecimento na Rua Zerbo Simões. Diante do exposto, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para o registro da ocorrência e providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.