Buscar

Homem é preso após ameaçar esposa e nora com armas de fogo em Angélica

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Rádio Patrulha de de Angélica prendeu na noite de quinta-feira (23) um homem de 65 anos após ameaçar a esposa de 58 anos e a nora de 31.

Por volta das 19h, a equipe foi solicitada por uma das vítimas para comparecer na Gleba Cerejo, pois segundo relato, o homem havia chegado na residência muito agressivo e ameaçando de morte a esposa e a nora.

No local, a equipe policial foi recebida pelas vítimas e ao perguntar pelo autor, elas disseram que ele havia saído. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Mais tarde por volta das 22h, houve outra solicitação de atendimento no mesmo endereço, onde uma das vítimas relatou que o autor havia retornado para a casa e estava ameaçando-as com duas armas de fogo.

Ao chegar no local foi visualizado o autor e dada voz de abordagem, sendo que durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista, ele disse que não possuía armas de fogo, mas ao realizar a busca em um dos cômodos da residência, foram localizadas duas espingardas de cano curto e longo calibre .22.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Polícia de Angélica para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.