Buscar

Homem é preso com munições e drogas em Bataguassu

Caso ocorreu neste sábado (06)

Cb image default
Imagem: Divulgação

Um homem foi preso com munições e drogas na cidade de Bataguassu no último sábado (06).

De acordo com boletim, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas.

A equipe realizou então o monitoramento do local e notou a movimentação de diversos usuários. Em abordagem a um deles, foi localizada uma porção de crack.

Diante das suspeitas, os policiais adentraram o local e visualizaram um homem de 31 anos, e um jovem que empreendeu fuga. Com o homem foram localizadas duas munições de arma de fogo, quatro pedras de crack, duas porções de maconha, além da quantia de R$252 em notas diversas.

Questionado, o homem disse que desconhecia o proprietário do imóvel e que estaria no local apenas para pedir água.

Diante dos indícios, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já o jovem que se evadiu do local, foi identificado pois acabou deixando o RG no local.

A Polícia Civil investiga o caso. (*Com informações do Da Hora Bataguassu)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.