Buscar

Homem é preso e menor apreendido após furto de loja em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na madrugada de terça-feira (15) por volta das 03h10, os policiais militares prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos após o furto de uma loja de perfume, no centro de Bataguassu.

A equipe policial foi acionada via telefone de emergência 190, tendo em vista que, segundo o comunicante, duas pessoas haviam quebrado a janela de vidro de uma loja no centro da cidade e teriam furtado alguns frascos de perfume.

Imediatamente, os militares deslocaram até o endereço e ao se aproximarem, visualizaram dois indivíduos em uma bicicleta elétrica, sendo estes abordados. Em entrevista, eles confessaram que seriam os autores do furto, bem como disseram onde estariam os perfumes furtados.

Diante do fato, os policiais militares foram até o local indicado e através das imagens das câmeras de vigilância, confirmaram as características dos autores, que quebraram a janela de vidro da loja, arremessando um objeto, e subtraíram alguns frascos de perfumes.

Frente ao relato, o homem foi preso e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.