Buscar

Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Arquivo / DAM

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ter agredido sua companheira no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na noite desta sexta-feira (09).

Os policiais foram informados sobre um caso de violência doméstica e se deslocaram até o endereço, onde a vítima confirmou as agressões e disse que se marido havia fugido do local.

Em determinado momento, o autor passou pelas proximidades, sendo apontado por vizinhos e preso pela Polícia Militar. O homem, que foi algemado, apresentava algumas lesões que seriam resultado da intervenção de populares ocorrida antes da chegada dos militares.

O casal foi então colocado na viatura e encaminhado para a 1ª Delegacia de Nova Andradina, sendo que, durante o deslocamento pela rodovia MS-134, a vítima, que estava no banco de trás do carro da polícia, começou a dizer que iria abrir a porta e se jogar na pista.

De imediato, foi necessário parar o deslocamento. Os militares tentaram conversar ela, mas, como não houve possibilidade de diálogo, foi necessário o uso de algemas para que o transporte prosseguisse em segurança.

Ambas as partes foram encaminhadas para o Hospital Regional, onde passariam por atendimento médico e exame de corpo de delito.

Em seguida, o caso foi apresentado na 1ª Delegacia de Nova Andradina, sendo que, a partir de agora, o acompanhamento se dará pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.