Buscar

Homem invade frigorífico e furta duas caixas de carne em Nova Andradina

Caso foi elucidado dentro de poucas horas pela Polícia Civil

Cb image default
Crime foi elucidado pela Polícia Civil - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Na madrugada de segunda-feira (27), por volta das 03h20, um homem invadiu a unidade de uma empresa frigorífica de Nova Andradina e furtou duas caixas de carne que estavam em uma câmara fria.

O autor teria entrado pelos fundos da empresa, localizada à margem da MS-276, na saída para Ivinhema, após arrombar uma porta.

Já no interior do frigorífico, ele furtou duas caixas contendo carne, totalizando 50 quilos do produto e também uma espécie de casaco usado por trabalhadores que atuam em baixas temperaturas.

Conforme apurado pelo Nova News, o fato foi constatado posteriormente pelos funcionários que, em pesquisa nas imagens da câmeras de monitoramento, puderam perceber a ação do criminoso.

Cb image default
Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso no interior do frigorífico - Imagem: Reprodução

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina que, em poucas horas, conseguiu identificar o autor, que foi localizado e detido nesta terça-feira (28).

A autoridade policial conseguiu recuperar em poder dele o casaco e uma peça de carne. Já os demais pacotes do alimento, o homem disse que já havia extraviado em uma mata existente nas proximidades da empresa.

Ele foi autuado pelo crime de furto qualificado e, como não estava mais em situação de flagrante, por força da lei, responderá em liberdade. (Matéria editada às 08h28 de 29/01/2020 para acréscimo de informações). 

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.