Buscar

Homem procurado por tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Militar em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na tarde de sexta-feira (07), a guarnição da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 46 anos em Bataguassu. Ele teria cometido uma tentativa de feminicídio.

Os policiais militares realizavam rondas pelo Jardim América 3 quando avistaram o homem em frente a uma residência, situada na Rua Valdemar Ferreira da Silva. Como já havia a informação de que o indivíduo poderia estar foragido da Justiça, foi realizada a abordagem para fiscalização.

Durante checagem no sistema policial, foi confirmada a existência do mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), com pena a cumprir pelo crime de feminicídio na forma tentada.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia para devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.