Buscar

Idosa acusa filho de tramar sua morte para ficar com a casa dela em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma mulher, de 83 anos, procurou as autoridades policiais para denunciar seu filho, um homem de 53, por violência doméstica. Entre as atrocidades cometidas pelo autor, estaria o fato de ele, supostamente, tramar a morte da mãe para ficar com a residência onde ela mora, no Bairro Francisco Alves, em Nova Andradina.

“Já escutei meu filho conversando com a companheira dele, dizendo que iria me matar para ficar com a minha casa”, disse a idosa aos policiais no momento da lavratura do boletim de ocorrência 158/2022, registrado por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Além disso, ela relata que o homem, que seria usuário de drogas e que faria uso de bebidas alcoólicas, a maltrata constantemente com xingamentos, ofensas diversas, ameaças e que ela teme por sua vida.

A moradora afirma que pretende representar criminalmente contra o filho, bem como deseja que seja concedida, pelo Poder Judiciário, uma medida protetiva que o impeça de se aproximar dela. “Não aguento mais essa situação. Chego a passar mal quando vejo meu filho”, afirma.

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) na DAM como ameaça no contexto de violência doméstica e deverá ser apurado pelas autoridades.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.